21.6.04

Fase "literária"...

Quando eu tava indo pro Praia de Belas hoje de tarde eu reparei que estou numa fase "literária" da vida... Não só pelo blog, mas também pelo romance que eu estou escrevendo.

Eu adoro escrever. Reportagens, "especiais", crônicas, contos e romances. Essa é a segunda vez que eu tento escrever uma história "longa", mas acho que está beeeeeem melhor que a primeira. Tipo, não sei se está boa, ou se está bem escrita, mas é a minha "estréia" no que se refere a preocupações quanto a estética do texto, descrições de lugares e personagens, enfim, a um "trabalhar" o texto.

Obs: Não prometo continuar contando sobre o livro no blog... Só comentei por que tinha a ver com o assunto. Quem quiser, espera até 2005, quando ele vai ficar pronto, ou até 2009, quando vai sair a versão cinematográfica (eheheheh...).

Grande Lenara!!

Hoje foi um dia legal. Depois de meses, voltei a encontrar a Lenara. Graaaaaaaande amiga da época de clicRBS. Falamos de muitas coisas: trabalho (RBS e fora), amizade, planos pro futuro, relacionamentos.

Ela terminou um namoro de anos há poucas semanas... Apesar de tudo, parecia bem... É legal reencontrar ela por que ela foi uma amiga muito legal num momento em que eu estava muito mal ano passado. Aliás, quando eu contei pra ela os mais recentes capítulos dessa história ela ficou muito braba, ehehehee.. Grande Lenara... Espero não perder mais tanto o contato com ela!!

De resto, nada de muito novo. Fui no endócrinologista e, graças a Deus, continuo emagrecendo (apesar de estar me esforçando menos do que deveria). Falei por alto com a Ska e com a Letícia, e falei com o LFCorullón pelo MSN. Aí vem a terça-feira...

20.6.04

Domingão...

E eis que chegamos ao primeiro final de semana pós-reinício do blog (que, por acaso, foi na sexta, ahuhauhauauh).

Ontem à noite a gente (eu, Felipe, Ska e Lê - não necessariamente nesta ordem) fizemos festa pacas!!

A gente saiu pra ir numa festa na Asfinter, mas chegamos lá não tava legal.. paramos pra decidir e resolvemos ir para o Bodega. Chegamos lá e, depois de muitas deliberações decidimos ir pro Cord.

Calma!! Não me matem... eu, como sempre, tô pela festa.. E até dá pra dizer que não tava tão ruim.. o som é bem legal, e a galera, apesar de "razoavelmente" mais nova que eu, é de um nível legal... Digo isso por que, anos atrás, os freqüentadores do Cord eram "difíceis".. ehehehe....

Acordei às 2 da tarde e, por pura distração perdi a largada do GP dos EUA de Fórmula 1. A corrida foi legal... vitória do Schumacher, Rubinho em segundo. Destaque para os carros da BAR que chegaram a pressionar o alemão (o carro estava rendendo mais que a Ferrari) e para o acidente de Ralf Schumacher.

A Williams, aliás, teve um péssimo final de semana. Além do acidente do irmão do hexacampeão, o seu outro piloto, Juan Pablo Montoya foi desclassificado, supostamente, por que a equipe demorou demais para tirar o carro titular do colombiano do grid quando ele teve problemas antes da largada. O circo da F-1 segue para a França daqui há 2 semanas. No GP seguinte, em Silverstone, na Inglaterra, devem estar valendo as novas regras para os treinos oficiais.

Agora eu vou jantar na casa da Lê... com o Felipe e a Ska, óbvio.. (e, mais uma vez, não necessariamente nesta ordem). ehehehe

19.6.04

Chico Buarque de Hollanda

E hoje um dos maiores ícones da música brasileira faz sessenta anos. Chico Buarque! Um artista completo: cantor, compositor, ator, autor, escritor.

Eu tenho um CD de Duetos dele, onde ele canta com Nara Leão, Elza Soares, Miúcha e Tom Jobim, Elba Ramalho, Zeca Pagodinho, Nana Caymmi e vários outros astros da cultura brasileira.

Parabéns Chico! E que venham outros 60 anos!

Aí está!!

Vivendo e aprendendo..
agora com títulos!!

(meu Deus.. que post inútil..)

Jornalista, sim!

Ah!
É bom que se diga que eu já me formei em jornalismo na Famecos! Eu estou escrevendo aqui e não editando o outro "post" por que foi em janeiro deste ano. Bom, mais pra frente eu dou detalhes...

Back to the future!!!

Mais de um ano depois.. cá estou eu de volta...

Na verdade, admito ter sido influenciado pela existência do DeTudUmPoko do meu grande amigo Luis Felipe Corullón.

Ainda estou aprendendo a mexer no blogger, ehehehe.. Falta eu colocar algumas informações ali do lado -->>

Vamos em frente!

Eu quero que este blog seja tão sério quanto engraçado, tão interessante quanto besta, tão útil quanto inútil.

Sei lá.. vamos ver no que vai dar...

Abraço a todos!!