20.6.04

Domingão...

E eis que chegamos ao primeiro final de semana pós-reinício do blog (que, por acaso, foi na sexta, ahuhauhauauh).

Ontem à noite a gente (eu, Felipe, Ska e Lê - não necessariamente nesta ordem) fizemos festa pacas!!

A gente saiu pra ir numa festa na Asfinter, mas chegamos lá não tava legal.. paramos pra decidir e resolvemos ir para o Bodega. Chegamos lá e, depois de muitas deliberações decidimos ir pro Cord.

Calma!! Não me matem... eu, como sempre, tô pela festa.. E até dá pra dizer que não tava tão ruim.. o som é bem legal, e a galera, apesar de "razoavelmente" mais nova que eu, é de um nível legal... Digo isso por que, anos atrás, os freqüentadores do Cord eram "difíceis".. ehehehe....

Acordei às 2 da tarde e, por pura distração perdi a largada do GP dos EUA de Fórmula 1. A corrida foi legal... vitória do Schumacher, Rubinho em segundo. Destaque para os carros da BAR que chegaram a pressionar o alemão (o carro estava rendendo mais que a Ferrari) e para o acidente de Ralf Schumacher.

A Williams, aliás, teve um péssimo final de semana. Além do acidente do irmão do hexacampeão, o seu outro piloto, Juan Pablo Montoya foi desclassificado, supostamente, por que a equipe demorou demais para tirar o carro titular do colombiano do grid quando ele teve problemas antes da largada. O circo da F-1 segue para a França daqui há 2 semanas. No GP seguinte, em Silverstone, na Inglaterra, devem estar valendo as novas regras para os treinos oficiais.

Agora eu vou jantar na casa da Lê... com o Felipe e a Ska, óbvio.. (e, mais uma vez, não necessariamente nesta ordem). ehehehe

Nenhum comentário: