21.6.04

Fase "literária"...

Quando eu tava indo pro Praia de Belas hoje de tarde eu reparei que estou numa fase "literária" da vida... Não só pelo blog, mas também pelo romance que eu estou escrevendo.

Eu adoro escrever. Reportagens, "especiais", crônicas, contos e romances. Essa é a segunda vez que eu tento escrever uma história "longa", mas acho que está beeeeeem melhor que a primeira. Tipo, não sei se está boa, ou se está bem escrita, mas é a minha "estréia" no que se refere a preocupações quanto a estética do texto, descrições de lugares e personagens, enfim, a um "trabalhar" o texto.

Obs: Não prometo continuar contando sobre o livro no blog... Só comentei por que tinha a ver com o assunto. Quem quiser, espera até 2005, quando ele vai ficar pronto, ou até 2009, quando vai sair a versão cinematográfica (eheheheh...).

Nenhum comentário: