23.6.04

Não era terça-feira...

Essa vida de desempregado está REALMENTE começando a dar nos nervos... Ontem, por exemplo, foi uma terça-feira com cara de segunda... E o pior, quando eu cheguei em casa, tarde da noite, achei que ia estar passando o Linha Direta (que é na quinta)...

Tá tudo muito igual... muito chato... :S

Mas, de qualquer forma, a terça-segunda-quinta-feira foi legal...

Acordei tarde, como tem acontecido quase sempre, e meu dia só começou mesmo lá pelas 3 e meia da tarde. Antes disso eu fiquei, e tenho ficado, zanzando pela internet...

No meio da tarde o LFCorullón pintou aqui em casa pq nós tínhamos uma reunião com um cara que nos convidou para armar um projeto aí... Fomos na tal reunião, e até que rendeu... É um projeto a médio-prazo, mas acho que pode dar certo!

Quando a gente saiu da reunião tinha decidido ir jantar no Praia de Belas. No caminho eu me lembrei que a Scarlet tinha feito a prova teórica da auto-escola, e resolvi ligar pra ela pra perguntar como tinha ido e talz (não que eu achasse q ela não tivesse passado, eheheh). Liguei, e os planos receberam um "upgrade". Acabei chamando ela e depois ligando pra Letícia pra convidá-la a ir no shopping com a gente. Elas toparam, e o quarteto voltou a se reunir muito antes do esperado...!!

A Letícia, inclusive, queria uma bandeira do Brasil pra usar num trabalho da faculdade de Publicidade. Só que ela não tinha dito que a bandeira tinha que ter 2 metros de altura.. sendo colocada na horizontal... Tipo, até existe, mas não rende MESMO comprar...

A gente jantou lá (a única coisa que sobrou da idéia original). Foi bem legal. Comemos bem "bagará"..

E eu, que tinha saído de casa na segunda, cheguei na quinta... Até pensei em escrever alguma coisa aqui no blog, mas não tinha organizado nada, ehehehe..

Nenhum comentário: