15.10.06

É Impressão minha ou ele voltou?!?!



Olha só quem voltou... sim, eu mesmo.. moí!

Pois é.. andei um bom tempo sumido aqui do blog, mais por falta de dedicação do que de vontade ou assunto. Quero e pretendo voltar a escrever mais seguidamente mas não farei promessas. Assuntos não faltam, a começar pela política, que é o assunto do momento, o acidente da Gol, que já está frio, e otras cocitas más...

Hoje, contudo, o assunto é matar a saudade. Dos textos, dos amigos e do Impressão Digital. Ele me acompanha já há três ou quatro anos.. passou por fazes de intensa atividade, e outras, como esta, da mais absoluta ausência. Neste meio tempo, muitos amigos criaram blogs e desistiram, outros que já tinham pararam e alguns heróicos continuam. Blog tem uma coisa legal de ser um espaço livre na web, mas se não for levado a sério, não anda. Durante um tempo eu precisava alimentar o ID sempre, se não me sentia mal. Depois fui deixando a inspiração chegar e, aí, acontecem esses hiatos no movimento por aqui.

Mas acabar com ele nunca foi a idéia. Talvez textos mais sucintos, talvez mais "capitulados". Não sei... o importante é que, mais uma vez, estou de volta!!

E vou aproveitar para comemorar!!


Sim! Na última terça-feira, 10 de outubro, completei 1 ano em Joinville. Um ano morando longe de casa, um ano pagando aluguel e, quase sempre, as contas.

Mas um ano de muito aprendizado. Me conheci e estou me conhecendo profundamente. Algumas coisas eu estou gostando bastante, mas outras, nem um pouco. Agora depende de mim melhorar, e é o que eu estou tentando fazer.

Saudade. Muita saudade dos amigos de Porto Alegre, dos lugares, das histórias, das viagens, das festas, da faculdade. Os encontro sempre que vou para lá mas, mesmo assim, reencontros são ótimos mas nem perto de conviver.

Também não posso esquecer dos amigos que fiz aqui. No próprio trabalho, de fora, de lá e de cá. É claro que, em relação às quase três décadas de Porto Alegre, são poucos, mas eu sei que eles sabem quem são.

Um ano. Quando eu paro para pensar que já moro sozinho há um ano... muito louco. Até uma semana antes de vir para cá, morar sozinho era um sonho distante e, na verdade e naquele momento, bastante improvável. Mas eis que a vida dá voltas, e aqui estou eu...

Por fim, é sempre bom lembrar que estamos em outubro!! Aêêêêêêêêê!! Eis que se aproxima o tão esperado dia 28 em que eu completarei 28 anos! E lá vem os 30, aí está... De um modo geral, estou bastante satisfeito com o que conquistei até aqui, em todos os campos, mas tenho a nítida impressão de que é agora que eu vou ter que mostrar serviço!!! Ser adulto é f...

É isso aí! Reapresentados, agora voltamos à nossa programação normal.. (assim espero!)
5156

Nenhum comentário: