26.6.04

Quem não viu a novela ontem...

espera até amanhã pra ler este post!!!
------------------------------------------------------

E eis que ninguém ganhou o bolão... hehehehe...

Pra quem não sabia, eu, o LFCorullón, a Ska e a Lê fizemos um bolão pra ver quem acertava o assassino do Lineu... A Lê apostava na Corina (mãe da Maria Clara, personagem da Nivea Maria), a Ska na Olga (secretária da Vasconcelos), o Felipão no Inácio (Bruno Gagliasso) ou suicídio, e eu, que fui no Renato Mendes (Fábio Assunção), obviedade obviamente errada.... A obviedade certa era a Laura (Claudia Abreu)...

De resto a semana acabou bem.... Ontem eu passei a tarde lá na Ska.. conversamos pra caramba, foi bem legal...

O romance que eu estou escrevendo está parado. Ao mesmo tempo que isso me preocupa por eu não querer deixar de escrever, não me preocupa por que não tem prazo, e eu prefiro que seja algo demorado mas bem escrito do que algo escrito às pressas e meia boca...

Várias festinhas pra ir hoje. Ainda não sei o que vou fazer. Nenhuma grande novidade...

Alguém tem um emprego aí?

Nenhum comentário: