30.6.04

Inacreditável...

Primeiro de julho!! Tipo, o primeiro semestre do ano já foi...

É assustador como o tempo tá passando rápido. Ainda outro dia eu comentei em casa que "já" estávamos em junho. Ôw... manda avisar aí que já era...

Quando se está na faculdade, ou no colégio, o semestre parece demorar muito mais pra passar... MUITO mais... Mesmo trabalhando o ritmo é menor, e o tempo passa mais rápido do que quando se está estudando.

E é claro que esse momento desempregado e "alone in the dark" ajuda o tempo a passar ainda mais despercebido...

Bom.. espero qu todos tenham aproveitado suas festas juninas, que estejam todos se preparando para as olimpíadas, e boa sorte para o Felipão (Portugal x Holanda, semifinal da Euro 2004) hoje...

Ah! E hoje eu vou saber se a Marina (RJ) vai vir pra cá mês que vem... ?!?... mês que vem?... no fim do mês, deste mês de julho... A essa hora ela já deve saber se vem, mas ainda não me disse.. (TOMARA q venha!!)

E eu, prometo escrever posts mais úteis, assim que acontecer algo de útil (desculpa aos meus amigos que estão por perto agora, mas acho que eles me entendem)...

Nenhum comentário: