18.9.04

Novidades..

E aí, caros leitores, tudo bem com vocês?

Comigo as coisas vão indo, mas posso dizer que melhoraram bastante. Terça-feira última, 14/09, eu comecei a trabalhar. Sou Assessor de Comunicação do Tribunal de Mediação e Arbitragem do Rio Grande do Sul - TMA/RS - Justiça Comunitária. É bastante interessante, e acho que vou aprender muito, pessoal e profissionalmente, com este novo desafio. Mais além escreverei - alguns - textos sobre o trabalho que estou desenvolvendo lá.

Pra começar, devo dizer, pela segunda vez aliás, que pretendo estar retornando à rotina deste blog. Como me foi dito, aliás, pelo Presidente do TMA/RS na entrevista que fez comigo antes de eu começar a trabalhar, acho que ter uma ocupação está me animando a escrever.

E, neste primeiro momento, tenho a alegria de anunciar a criação (da qual eu fui um.. auxiliar, por sinal) do "Diário de Viagem". Trata-se do blog de um casal de amigos, a Ana Paula e o Bruno. Pra quem não conhece, ou não sabe, eles vão passar o ano que vem na França. E, como seria dispensável dizer, este será o diário deles. Eles me disseram que, enquanto não viajam, vão contar sobre os preparativos. Visitem! É só ir ao Diário de Viagem!!!

Bom, espero voltar a escrever com mais freqüência. Vamos lá!

Ah! E viva o 20 de setembro!!!

Nenhum comentário: