1.4.05

Estou namorando!!

Image hosted by Photobucket.com


Há muito tempo eu pensava em escrever algo que falasse diretamente sobre amor. Muitos dos meus textos já falaram disso em vários aspectos, mas nenhum diretamente. Eu sempre tive muita coisa para falar sobre amor, mas por alguma razão ainda não tinha sentado para escrever sobre isso.

Bem, se era de uma razão que eu precisava, agora eu a tenho. Depois de anos procurando por todos os cantos sem encontrar, eu fui encontrado. Eu sei que muita gente me falava isso, mas eu também sei que certas coisas - como não focar a vida tanto num único "ponto" - não dependem apenas de vontade. As coisas acontecem quando tem que acontecer e, mesmo que levem tempo, a sua chegada sempre compensa a espera.

Posso dizer que foi mais ou menos por acaso, se é que estas coisas acontecem por acaso. Eu e ela nos conhecíamos, de certa forma, já há algum tempo, mas apenas nas últimas semanas começamos a nos aproximar. Eu, vacinado, lutei até o fim para deixar a coisa rolar por si, e mantive a minha vida focada no profissional, para não criar expectativas. Não é a primeira vez que eu forço uma distração para não me envolver "automaticamente" com alguém, mas é a primeira, das que eu me lembro, que isto funcionou...

A paz de espírito que eu estou sentindo agora é muito grande. Quando eu me lembro do meu medo de rejeição - que eu sei que continua aí mas graças a este novo contexto agora eu tenho uma nova forma de trabalhar isso -, e quantas vezes eu me arrependi de fazer, ou principalmente de não fazer, alguma coisa, sinto que tudo valeu a pena. Eu sinto como se, se a minha vida tivesse como objetivo chegar no dia de hoje, tudo valeu a pena, e eu estou realizado.

É estranho, agora, pensar nas outras mulheres por quem eu estive interessado ou afetivamente envolvido nos últimos anos. Algumas, como eu dizia, vão ter sempre um lugar no meu coração, pois foram duros aprendizados e também tiveram seus - curtos - momentos especiais. Outras, que me desculpem, mas parecem fazer parte de uma época já longínqua, da minha adolescência ou algo do gênero...

Durante este tempo que eu estive sozinho, eu vi muita coisa "impressionante". Muiitas, mas muitas amigas minhas sendo ignoradas, mal tratadas ou mesmo desrespeitadas por seus namorados. Agora, eu sei bem disso, é hora de eu demonstrar que eu não trataria uma mulher "assim", como eu sempre fiz questão de frisar. Não acho que terei dificuldades mas, de qualquer forma, o meu sentimento hoje me leva a querer fazer de cada novo momento um momento especial e inesquecível. Não sei se vai durar para sempre, mas vou fazer de tudo para que seja eterno enquanto dure.

Como seria bom se nos sentíssemos assim todos os dias. Aliás, faz tempo que eu não me sinto assim... Acontece que, eu não sei se você viu, mas hoje é primeiro de abril!!
1138

Nenhum comentário: