29.10.05

Um feliz aniversário


Era um dia em que eu não sabia bem o que esperar. Sabia que não iria encontrar muita gente que eu costumava encontrar nesta ocasião, e tinha uma programação feita com meus novos amigos daqui. Ainda assim, sei lá...

Acordei cedo. Fui acompanhar, junto com a Ivana (minha editora em horário comercial), a Rafa, irmã dela, que embarcava para Curitiba às 8 da manhã. De lá ela foi para Portugal, para ficar por não sei quanto tempo. A conheci há menos de uma semana (na Oktoberfest), mas nos demos muito bem e conversamos bastante por MSN durante a semana. Por isso resolvi acompanhá-la.

Meu aniversário começou com uma despedida. Se não foi "tudo aquilo" para mim, sei que para outras pessoas foi. Me identifiquei com a situação pois passei por algo parecido há não muito tempo...

Como a rodoviária é perto do trabalho, resolvi vir trabalhar mais cedo. Ao chegar na sala, encontro a minha outra colega, Michelle, pendurando balões pela sala. Tranqüilamente, pois eu só deveria chegar lá pelo meio dia. Deveria...

Um pouco mais tarde a Ivana, que tinha ido para casa, voltou com bolos e doces. Deu na foto aí de cima... Logo depois cantamos parabéns, e comemos. Cada um que entrava na sala se assustava com a baderna, mas foi muito engraçado. Até os "chefes", que chegam sempre no início da tarde, entraram na brincadeira...

A janta foi na Ivana. Com a presença do seleto grupo de amigos que eu fiz aqui nestas primeiras semanas. Rimos muito, ouvimos música, cantamos parabéns de novo e bebemos um pouquinho...

Foi um dia muito legal. Agora aqui estou eu, com 27 anos (!!!) e começando uma nova fase da vida. Estou muito feliz. É claro que senti muitas saudades dos meus amigos de tempos, mas, por mais piégas que isto possa parecer, sei que estão e estarão sempre comigo. Agradeço aos que me enviaram scraps/e-mails e telefonaram...

E agora, com vocês, "Fábio Jacques - Ano XXVIII", hehehe...
2715

Nenhum comentário: