25.10.05

Zique, zaque, zique zaque... hoe, hoe, hoe!

Estou me sentindo cada vez mais em casa aqui em Xovinville. Aos poucos as coisas vão entrando numa rotina mais "controlável".. Acordo no meio da manhã, assisto um pouco de TV, vou almoçar, depois trabalho. No meio do meu expediente tem a chuva das 17hs, q às vezes se enrola até a hora de eu sair...

O último final de semana foi muuuuuuuuuuuito legal. Trabalhei no sábado de manhã, e do jornal fui direto pra Plumenáu.. Oktoberfest! Fui pro tradicional desfile folclórico da tarde e fiz uma matéria para a versão impressa do jornal A Notícia que, por questões que fogem da minha jurisprudência, acabou não sendo aproveitada.

Depois disso eu fui para a casa da Ivana (que em horário comercial é minha editora, e fora é minha amiga). Jantamos por lá, conheci a mãe (Vilma) e a irmã (Rafa) dela (pessoas especialíssimas por sinal!), e fomos "ao que interessa", ou seja, os pavilhões da PROEB.

Não é para eu contar que a gente bebeu de graça no camarote do governo de Santa Catarina, então eu não conto... Bom, daí para frente as lembranças começam a embaralhar... Hehe.. brincadeira. Dançamos muito, rimos bastante e tiramos muitas fotos. Eu ainda não sei como, mas eu vou publicar algumas várias em algum lugar para o pessoal de Porto poder ver. Tem até uma em que eu estou dançando "a marreca" (o nome não é mais constrangedor que a dança em si).

Chegamos em casa lá pelas 7 da manhã de domingo e fomos dormir. Não sem antes conversarmos no caminho, "médio-bêbados", em inglês, com um motoqueiro que reclamava que não deixavam ele beber dentro de um posto de gasolina. O coitado mal falava português...

Eu acordei às 9 e alguma coisa, tomamos café, almoçamos e pegamos a estrada de volta. O Alex, que era a minha carona, precisava votar aqui em Joinville, e eu aproveitei para justificar meu voto. Domingo à noite eu tava mais que um zumbi, e no trabalho ontem comentaram que a minha cara ainda não tava das melhores, mas fisicamente eu já estava bem.

Segunda-feira, a vida recomeçou. O curioso disso tudo é que, pela primeira vez, eu voltei para a "vida real" fora de Porto Alegre. É uma sensação estranha. É como se fosse uma "confirmação" dessa mudança...

No mais, por aqui tudo bem. Estou pensando em me mudar por que o local onde eu estou inflacionou. Hoje ou amanhã devo receber algumas informações que vão me auxiliar nesta questão. Dependendo, ainda em novembro eu estou de endereço novo e já "definitivo".

Um recado especial para os que estiveram comigo neste final de semana, em especial à família Ebel.

Wilma - outro dia eu apareço de novo, tá bom? Muito obrigado por tudo!

Rafa - Boa viagem, tudo de bom MESMO, que tu merece. Como eu te disse, no dia em que eu receber um aumento eu vou te visitar.

Ivana - bom, eu falo contigo daqui a pouco, hehehe...

E a seguir cenas dos próximos capítulos....

p.s. e obrigado a Michelle Castro, que por problemas técnicos foi quem publicou este texto para mim.
2673

Nenhum comentário: