26.12.05

Preciso dar mais um passo!


E aqui estou eu novamente. Ali está o portal, que pode me levar de volta para a realidade. Atrás de mim, um lugar desafiador e perigoso, mas que pelo menos eu conheço bem.

Se eu atravessar - e eu preciso fazer isso antes que ele feche novamente -, só Deus sabe o que eu vou encontrar. Não acho que seja muito diferente do que existe do lado de cá, talvez um pouco mais simples. Meus amigos? Estes eu sei que estarão comigo onde quer que eu decida ficar. Alguns já estão do outro lado deste portal me chamando. Outros, ao meu lado, esperando eu me decidir.

O ponto é que eu vou ter que atravessar esta passagem. Se não for agora, vai ser daqui há um tempo, mas o certo é que este enfrentamento é inevitável. Eu posso até me distrair, mas não posso evita-lo para sempre.

Não me sinto tão pesado quanto talvez esteja parecendo. Apenas que estou numa encruzilhada. Preciso atravessar.. preciso conseguir... e só uma pessoa estou e, de qualquer forma, poderia me impedir.

O caso é que o que me prende neste mundo paralelo está aí, na minha frente. E por mais que eu insista em acreditar no contrário, eu posso perfeitamente tirar esta âncora do chão e me lançar ao mar.

Resta fazer...
3323

Nenhum comentário: