9.12.05

Start spreading the news...


She´s leaving today
I want to be a part of it
New York, New York



É, ela foi. Depois de praticamente um ano de esperas, indefinições, exames, re-exames, visto disso, visto daquilo, aulas de inglês, acampamentos, visita ao irmão que mora longe e outras coisas menos importantes, ela foi.

A esta hora ela está voando... em direção a Nova York. Ruim, né? Pior é saber que é de graça. Pior ainda, que é para trabalhar em um navio de cruzeiros caribenhos. Insuportável é lembrar que é uma experiência de vida incrível, e 100% dentro do que ela escolheu para a vida dela, como turismóloga.

A gente nem sempre se dá bem. Às vezes rolam brigas de irmãos, sabem como é. Dois gênios difíceis.. bom, um gênio difícil e uma pessoa de nível intelectual médio difícil, hehehe...

Para quem ainda não entendeu, ou não sabe, estou falando da minha irmã, que foi trabalhar no exterior pelos próximos 6 meses. Agora, ainda que temporariamente, estamos os dois "ganhando o mundo" simultâneamente pela primeira vez. Ela com certeza ainda volta para casa, eu, talvez não... Ou será que vai ser o contrário?

Eu estou longe dela há 2 meses, mas mesmo assim eu sinto ela se afastando neste momento. É estranho, pois agora mesmo, por exemplo, ela pode estar mais próxima do que antes, sobrevoando esta região onde estou, no norte catarinense. De qualquer forma, é estranho que o saber de um distanciamento geográfico possa ser sentido tanto assim. Afinal, a gente já não se encontrava há tempos, como eu comentei. Exceto, é claro, pelo final de semana que ela passou aqui, no mês passado.

É isso. Este é só um registro deste momento, e uma forma de desejar tudo de bom a ela nesta viagem, que ela merece. Beijão, Bru!!

Tradução: Comece a espalhar a novidade / Ela está indo embora hoje / Eu quero fazer parte disso / New York, New York

3147

Nenhum comentário: