3.12.06

Tantas coisas...

É.. mais uma vez eu prometi escrever com assiduidade e não cumpri. Mais uma vez, por razão nenhuma...

Eu acho que esta época de incerteza profissional pela qual eu estou passando tem a ver com isto. Não, nada a ver com a minha opção profissional, mas com a empresa onde eu trabalho. Ela foi vendida para a RBS, e havia o medo de que o meu setor, a internet, fosse desmontado em função do clicRBS. Entretanto, e graças a Deus, não é o parece que vai acontecer.

Eu tenho gostado muito das mudanças que eu tenho notado em mim. Eu realmente tenho conseguido brecar impulsos de raiva, de birra e de revolta, muitas vezes, no momento em que acontecem. Já me peguei algumas vezes contrariando a opinião de alguém e, de repente, me perguntando.. mas eu discordo mesmo? Às vezes chegando à conclusão que sim, mas outras - que, neste caso, são as mais importantes - que não.

Esta (26/11/2006) foi a primeira noite no novo apartamento. Bem maior que o anterior, num bairro melhor, mais perto de tudo. Não que o meu apErtamento anterior não fosse bem localizado, mas este aqui fica mais perto do centro, e é numa zona mais... moderna, mais urbana. Além do que, o antigo cabe na sala deste aqui, que tem 2 quartos, e cozinha separada. Muito bom!!

Eu sigo com muito para escrever, e sem escrever por razão nenhuma. Acho que vem aí um catatau de textos... acho!!
5497

Nenhum comentário: