9.7.04

Amigos...

Peço desculpas aos que vieram olhar o blog durante a última semana, pois não encontraram nenhuma novidade. Estou de volta, vamos nessa..

Hoje, agora há pouco, eu estava lendo o blog do LFCorullón e vi um post muito interessante. Ele tava comentando que no blog do Nélio tinha uma pergunta interessante, que era mais ou menos assim: "Você tem algum amigo que, mesmo à distância, basta lembrar dele para te fazer sorrir?"

Pra mim, graças a Deus, é fácil responder a esta pergunta. SIM!! E vários!!

Vamos lembrar de alguns:
Porto Alegre (amigos geograficamente próximos, mas afastados por nada): Ana Paula LM, Ana Paula CR, Rodrigo Fritsch (ainda que tenhamos nos falado ontem, é sempre uma boa lembrança), Marcinha Colombo (de Viamão, mas tá valendo!!) e a Galera da Famecos - Gabi Di Bella, Mari Vicili, Êctor, Mari Hahn, Cris Vanuzzi e Luana (right from London).

Sampa: Lígia e Eliana.

RJ: Marina (que tá vindo aí!!), Carina, Júnior, "Tia" Sônia, Seu Vicente, Lívia, Lígia, Thaís, Leni, Dani Pessoa, Isabel...

São grandes amigos.. todos eles... São pessoas muito especiais de quem basta uma recordação para me trazer uma paz de espírito maravilhosa. É claro que eu tenho amigos assim que estão próximos, e só por isso não constam desta relação...

É por isso que eu acho que, mesmo com todos os meus problemas, eu sou uma pessoa abençoada. Eu coloco a minha mão no fogo pela reciprocidade de qualquer uma dessas amizades, e isso me deixa muito feliz. :D

Nenhum comentário: