13.7.04

Meus dois grandes amigos...

Hoje, dois dos meus grandes amigos fazem aniversário. Um, como já cantaram Fábio Júnior e os Raimundos, está nos seus "20 e poucos anos". O outro é cinqüentão, e está aí desde muito antes de mim.

Apesar da diferença de idade, os dois estão comigo há mais ou menos o mesmo tempo. Um, por que nos encontramos nos caminhos da vida há "poucos" anos... O outro, por que só há "pouco tempo" eu comecei a admirá-lo, a conhecê-lo e a considerá-lo um dos meus grandes amigos. Aliás, quanto mais eu estudo a biografia deste segundo, mais eu me convenço que a sua melhor fase foi mesmo A.M. (antes de mim).

Pra quem não entendeu, eu explico: O amigo que está nos seus "20 e poucos anos" e que eu encontrei nos caminhos da vida é o LFCorullón. GRANDE amigo de todas as horas... já passamos juntos por poucas e boas (de todos os níveis, ehehe), mas o bom é saber que ainda passaremos por muitas!!

E o meu amigo cinqüentão é o Rock´n Roll!!! De Elvis Presley aos Stones, passando por Little Richard, Chuck Berry, Eric Clapton, Pink Floyd e, é claro, "The Beatles"!!!

Um ritmo nascido nos Estados Unidos, mas que logo se espalhou pelo mundo, tendo na Inglaterra alguns de seus maiores ícones. O quarteto de Liverpool é um deles, e o sucesso deles foi, sem dúvida, um dos grandes "propagandistas" do ritmo ao redor do globo.

O LFCorullón considera Roberto Carlos como "o rei". Outros consideram Elvis o maior de todos. Para mim, os "fab four" são indiscutíveis. O importante é que, cada um na sua preferência, diz: "It´s only rock´n roll but I like it"!!!

Nenhum comentário: