18.5.05

"Sozinho" ou "Roma ednarg uem oa"


Boa noite,

boa? será que é? Sinceramente não sei dizer... O que aconteceu com a gente, ou melhor, comigo, hoje, mudou alguma coisa. Não sei o quanto, não sei se tudo, mas alguma coisa mudou. Na verdade, não sei se mudou ou se apenas "transbordou". O certo é que eu não consigo mais segurar nem prever o que vai acontecer.

Eu sempre joguei claro, sempre limpo. Você também, eu sei, mas hoje você admite que poderia ter agido diferente, não é mesmo? Eu nunca te censurei por isso, apesar de concordar. Talvez por eu ter, algumas vezes, uma compreensão "do outro lado" maior do que deveria, ou do que o necessário...

Eu realmente não esperava que isto fosse acontecer. Depois de tanto tempo, tudo isso parecia tão longe... Meu Deus!!

Hoje, quando te falei sobre o que eu sentia naquele tempo, eu me senti bem. É ótimo dizer para alguém que você a amou, e poder ser compreendido neste sentimento, ainda que de forma alguma correspondido. Desculpe, mas vinho tinto e vinho branco podem ser muito parecidos, mas não são a mesma coisa...

Você diz que tem vontade de chorar. Vontade eu tenho também, mas eu acho que a minha tristeza não é algo tão facilmente externável. Eu sinto como se eu tivesse redescoberto uma âncora que eu acreditava há muito levantada.

O que eu vou fazer agora, você pergunta. Não sei, eu respondo, e é o máximo que eu posso dizer com certeza. Hoje eu te disse como agora eu vejo que somos mais diferentes do que eu pensava lá atrás, mas eu também ressaltei que eu "entendo" o que eu sentia. "Entendo o que eu sentia"? Talvez isto seja simplismo da minha parte...

Como eu queria que nós dois não fôssemos nós dois, mas infelizmente nós dois só somos nós dois por que nós dois somos nós dois. Complexo, não é?? Talvez ninguém mais entenda, mas eu sei que você vai entender...

A pergunta que fica é... afinal, por que não? E a resposta é, como eu sei e já te disse, simplesmente porque não. A gente não escolhe quem ama, e isto, apesar de injusto, é suficiente para explicar o nosso desencontro.

Antes de eu saber do tamanho deste, ou daquele, sentimento, eu uma vez escrevi que tu era um "capítulo" da minha vida, lembra? Eu ainda acreditava que éramos amigos, e dizia que a nossa convivência era tão importante para mim que tu rapidamente te tornara uma das coisas mais importantes da minha vida. É, eu tinha razão.. mais razão do que eu pensava até...

Eu preciso ir em frente. Independente de qualquer coisa, eu preciso seguir a minha vida. Exatamente como eu acreditei que estava fazendo dois anos atrás...

Desculpe ter te escrevido algo tão sem pé nem cabeça, mas eu precisava desabafar...


Beijos,
Fabinho
1648

Nenhum comentário: