28.9.05

Uma linda mulher


Beleza não é apenas algo físico. Muitas mulheres sabem ser lindas no andar, no falar, no ouvir e no compreender. Sabem ser mulher no sentido feminino da palavra. Esta é a minha homenagem a uma linda mulher.

Volta-e-meia eu me pergunto: será que ela soube? Ou ainda, será que ela imagina?

Estranho. Eu já cheguei a pensar que gostava dela. Não sei se cheguei a gostar mesmo, mas acreditei que sim. Hoje eu gosto, mas já de uma maneira bem mais tranquila, mais humana. Mesmo naquela época ela era uma boa companhia para mim. Me sentia bem. Conversávamos bastante sobre muitas coisas. Temos um lado "geek" parecido...

A admiro. Gosto do seu tipo de beleza. Ela não é uma deusa, não seria modelo e talvez a sua beleza nem seja consenso. Mas eu acho ela bonita. Admiro também seu jeito simples e seu carisma. É inteligente, feminina e batalhadora. Sim, eu sou seu fã. E ela vale mais do que parece acreditar...

Na verdade não a conheço tão bem. Quer dizer, às vezes acho que sim e às vezes me parece que não. Na verdade, isso não importa. O que conheço me é suficiente para me considerar seu amigo. Fico feliz com suas conquistas, e triste com suas decepções. Estou aqui para ela e acredito que ela também está aí para mim.

Por que falar disso agora? Não sei.. estava navegando e lembrei dela. Nenhuma razão especial. Bem, razão especial tem, de outra forma não estaria falando dela. Quero dizer que não há nenhuma segunda intenção. É apenas, como eu já citei, uma homenagem que estou rendendo a uma pessoa especial, como já fiz outras vezes.

Seu nome. Como poderia não falar do seu nome? É um dos meus favoritos. Tenho várias amigas com esta "alcunha", e ele está na moda no mundo das celebridades também. Acho bonito, sonoro, feminino.

É aquele tipo de pessoa humana - no sentido mais frágil e seguro da palavra -, que não se preocupa em fingir ser uma fortaleza, pois ninguém é. Momentos ruins fazem parte da vida e, por isso, saber aproveitar as coisas simples da vida é também uma grande virtude. Se eu pudesse lhe pedir algo, lhe pediria que nunca perdesse a simplicidade pois esta é, sem dúvida, a maior qualidade de um ser humano.
2447

Nenhum comentário: