17.11.05

Terça teve festa, lá no meu apê...

Está inaugurado. Bem, inauguraaaaaaaaaado assim não... primeiro porque não é algo que se inaugure, e depois por que a inauguração mesmo ainda está por vir...

De qualquer forma, está aberto à visitação pública, sem cobrança de ingresso desde que sempre com agendamento prévio. Não é a disneylândia, mas também tem seu lado inacreditável. Tão pouco é um ponto turístico, mas aos poucos excursões começam a ser organizadas para visitá-lo.

No dia 15, data da proclamação da república, foi realizado o "open house". Poucos convidados por questões físico-geográficas, mas serviu como "oficialização".

Como eu estou me sentindo? Estranho.. Bem, muito feliz por um lado. É uma conquista incrível, e que se torna ainda maior a cada dia, a cada passo que se dá rumo a esta emancipação. A estranheza, por sua vez, é por talvez ainda não ter "caído a ficha" de que não é algo que vá durar um final de semana, mas sim bastante tempo, talvez muito, quiça para sempre...

Acordar de manhã, ter coisas de rua para fazer para administrar a casa, entregar ou pagar coisas, farmácia, banco, supermercado.. Muitas coisas que sempre estiveram ali, à disposição do meu tempo livre, mas que agora vão definir o tamanho deste tempo.

Lavar louça, varrer, lavar roupa, preparar algo para comer, comer e limpar tudo. É engraçado, mas é real. Milhares de pequenas coisas que antes mal existiam agora fazem parte. Aliás, não só fazem parte como terão que ser administradas junto com o resto, que já "acontecia" antes, ou seja: trabalho, amigos, lazer, cinema e diversão em geral. É uma nova matemática. De simples equacionamento, mas que deve ser exercitada.

Ah sim.. quem quiser ver mais fotos é só clicar ali do lado, lá em cima, em "Fotos Novas". A data se refere às mais recentes. Sempre que eu colocar fotos novas lá, a data será atualizada. Combinado?

E a vida segue seu rumo. Estamos quase em dezembro, nos aproximando do Natal, e de 2006.. Aliás, que ano que foi este 2005, hein? Muito louco mesmo, mas isto já é assunto para um outro dia..

obs: desculpem o título cretino, mas eu não resisti...
2923

Nenhum comentário: