6.4.05

Você precisa de alguém...



...que te dê segurança!!!


Carência. Maldita palavra. Sentimento instintivo, que nos proíbe de sermos felizes, não importa o quanto temos ou conquistamos. Pode-se ter muito dinheiro mas, se não tiver uma boa razão para gastá-lo, nada do que se fizer valerá a pena. Pode se ter dezenas de amigos, mas se for para sair sempre a três, melhor ter poucos. Pode-se tudo, mas se faltar uma única coisa, não adiantará de nada.

Eu sou um bom amigo. Um ótimo amigo até mesmo, eu diria. Sei escutar os problemas dos outros, e sou incansável na batalha para vê-los melhor. Tenho muitos amigos, e tenho certeza que eles sabem disso. Para mim, é como se cada um fosse único, e na verdade é.

Quando eu fiz a brincadeira no 1o de abril, alguns se irritaram; outros acharam "burrice" minha brincar com algo que, na verdade, eu quero tanto; e a maioria ficou triste ao descobrir que não era verdade. Eu, no caso, ri de todos, mas isso também me fez pensar...

Eu não acredito em unanimidades. Ninguém agrada a todos, e eu sei que não agrado. Contudo, foram muitas as demonstrações de carinho de várias partes, por causa desta brincadeira. Para mim foi fácil escrever aquele texto, fazendo-o parecer tão real, pois tudo aquilo é real, exceto, que todos aqueles sentimentos tenham chegado ao fim. Não, eles ainda estão aqui comigo, me rondando e não me deixando descansar...

Se eu for contar da última vez que eu disse, ou que eu considerei para mim que estava namorando, lá se vão "apenas" 4 anos. Mas, se eu for contar a última vez que eu namorei, por um tempo razoável, e de uma forma "completa", bom....

Eu amei algumas mulheres. Poucas, é verdade, e seus nomes não vêm ao caso neste momento. O fato é que entre todas as mulheres com as quais eu me relacionei, duas em especial marcaram a minha vida. Nenhuma das duas, contudo, correspondeu...

É muito bom ouvir alguém dizer que sou merecedor de uma pessoa especial, pois também desejo isso para muita gente. Entretanto... cadê???

Eu até já expliquei isto aqui, de certa forma, mas a minha vida é dividida em duas "faces" muito distintas. . O profissional seguro, e o pessoal carente. Eles se completam, sem dúvida... mas se um não estiver bem, nenhum dos dois estará...

O meu problema é que eu sei demais. Uma das coisas que me faz ser um grande amigo é que eu tenho uma compreensão incomum do mundo e das relações humanas. Não há nada demais nisso, mas isto talvez esteja me deixando teórico demais e prático de menos. Como voltar atrás? Como esquecer o que se sabe? Como se distrair de algo que se vê acontecendo toda a hora?

Uma das coisas que eu mais digo para os meus amigos é que eles focam no complexo e esquecem do simples. Algumas vezes, se pararmos para pensar, o tamanho do monstro não é nada mais do que besteira da nossa cabeça. Eu também costumo dizer para as pessoas não focarem sua vida em apenas um objeto, ampliarem seus horizontes, buscarem outros aspectos, outras formas. O risco, neste caso, é perder oportunidades por não deixá-la se aproximar...

Eu bem sei que posso estar agindo assim. Mas eu desisto, não sei mais o que fazer. Sinto um grande vazio no coração, neste grande coração que quer alguém que também lhe queira. Sim, eu tenho medo de me apaixonar "errado" de novo. Mas e daí, o que eu faço?

Eu quero, eu preciso, eu mereço. Aonde está você?
1232

Nenhum comentário: